O musculoso motor de 4 cilindros da CB650R é calibrado para entregar mais torque e potência em todas as faixas de rotação, garantindo alta performance ao pilotar.
O conjunto ótico da CB650R é composto por farol, piscas e luz de freio em LED, desenhados para proporcionar melhor visibilidade da pista com um estilo único.
O controle de torque HSTC monitora a aceleração da motocicleta e dá a você maior precisão e tração para explorar toda a potência da CB650R. É possível ainda desligar o sistema para uma pilotagem mais esportiva.
Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco flutuante, a CB650R oferece máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2135 x 784 x 1076 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 191 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Pneu Traseiro: 180/55 – 17
Copyright © 2024 - Honda Moto Ideal
Desenvolvido por UM Agência