Mais fina e com melhor aerodinâmica, a nova carenagem deixou a nova CBR 1000RR Fireblade com um visual mais agressivo e esportivo, o que tem tudo a ver com o conceito “Forward-looking lines”.
Painel de LCD totalmente digital e completo. Além das informações do computador de bordo, ele exibe as informações de todos os parâmetros eletrônicos de assistência, os quais podem ser ajustados de acordo com a preferência e o estilo do piloto.
A CBR 1000RR Fireblade possui freios ABS de disco duplo na frente e simples atrás, possuindo pinças totalmente novas, mais leves e eficientes. Na versão SP, conta com a tecnologia das marcas Brembo.
Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 999,8 cc
Potência Máxima: 191,7 cv a 13000 rpm
Torque Máximo: 11,82 kgf.m a 11000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 76,0 x 55,1 mm
Relação de Compressão: 13,0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-DSFI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 4,5 Ah (SP) / 12V – 6 Ah (ABS)
Farol: LED
Tanque de Combustível: 16,2 litros
Óleo do Motor: 3,4 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.065 x 715 x 1.125 mm (SP) / 2.065 x 715 x 1.123 mm (ABS)
Distância entre eixos: 1.404 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Altura do assento: 834 mm (SP) / 832 mm (ABS)
Peso Seco: 182 kg (SP) / 183 kg (ABS)
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-link – 133 mm (SP) / Pro-link – 137 mm (ABS)
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/50 – ZR17M/C (73W)
Copyright © 2024 - Honda Moto Ideal
Desenvolvido por UM Agência